sexta-feira, 19 de junho de 2009

17. Why do you do this to me? / Porque é que vocês me fazem isto?

I love Twilight. I love happy endings. I'm all Robstew-team. So... what the hell is this?!


Eu adoro TwilightCrepúsculo. Eu adoro finais felizes. Eu sou totalmente Robstew-team. Então... o que é isto?


pattinson_kiss_19jun09_04


Just "Remember Me" you'd say... I know how Kirsten will be then: like this...


Apenas "Remember Me" diriam vocês... Eu sei como é que a Kirsten ficará depois: assim...


6a00d8341c630a53ef010535d0b9fd970c-800wi


Finally... this is Rob when he realize he'd lost Kirsten forever!


90618M4_PATTINSON_BGR_02

Finalmente... o Rob ficará assim quando perceber que perdeu a Kirsten para sempre!





> Thanks to TCA, for the photos.

Sem comentários:

Enviar um comentário