sexta-feira, 2 de abril de 2010

74. I went to LONDON! /Eu fui a LONDRES!

Some of you already knew that I was spending a week in Peterborough, England (in a school trip).
One of the wonderful days was a visit to London and guess who was in the advertisement in a bus? ROBERT PATTINSON! And guess who was in Madame Tussauds'? ROBERT PATTINSON! (I took a photo with his wax figure) And guess who was in the advertisement in the lift of Queensgate Shopping Center? EDWARD! (ahah you thought it would be Robert Pattinson!) And finally, guess who I wanted to see badly and I didn't meet? :( Yeah, Robert Pattinson...
But I had a really great time in England and my host family was even better!
I'll miss it all...


Alguns de vocês já sabiam que eu iria passar uma semana a Peterborough, Inglaterra (numa visita de estudo).
Um dos dias maravilhosos foi uma visita a Londres e adivinhem quem estava na publicidade do autocarro? ROBERT PATTINSON! E adivinhem quem estava no Madame Tussauds? ROBERT PATTINSON! (Tirei uma foto com a figura de cera dele) E adivinhem quem estava na publicidade do elevador do Centro Comercial Queensgate? EDWARD! (ahah pensaram que era o Robert Pattinson!) E finalmente, adivinhem quem eu queria muito ver e não encontrei na rua? :( Sim, o Robert Pattinson...
Mas diverti-me em Inglaterra e a minha família de acolhimento era espectacular!
Vou sentir saudades de tudo...

P.s. - Photos of lifts in Queensgate (Peterborough), soon!
P.s. - Fotos dos elevadores em Queensgate (Peterborough), brevemente!

Sem comentários:

Enviar um comentário