sábado, 10 de abril de 2010

75. None of them is Irish + Lua Vermelha / Nenhum deles é Irlandês + Lua Vermelha

I'd promised myself that I wouldn't like «Lua Vermelha»... but I haven't missed a single episode =X I think I just need to have a vampire around... =$ Ooh... do you know that Afonso (the vampire boy) likes to watch Isabel (the human girl - and yes, I did spell it right ~~') sleep and brush her teeth? :P
And now Afonso is going to Denali Ireland because his "fascination" for Isabel is unhealthy :( Maybe he'll stop to say hello to Edward :)

Eu tinha prometido a mim mesma que não ia gostar da «Lua Vermelha»... mas não tenho perdido nenhum episódio =X Acho que é a necessidade de ter sempre um vampiro por perto... =$ Ooh... sabem que o Afonso (o vampiro) gosta de ver a Isabel (a humana - e sim, não me enganei a escrever o nome dela ~~') dormir e escovar os dentes? :P
E agora o Afonso vai para Denali a Irlanda porque a sua "fascinação" por Isabel está a tornar-se prejudicial :( Talvez pare para dizer olá ao Edward :)
Sorry Edward! Ooh... speaking of Irish... x'D
Desculpa Edward! Ooh... por falar em Irlandeses... x'D

Twilight Director's Notebook, by Catherine Hardwicke

Sem comentários:

Enviar um comentário