quarta-feira, 16 de setembro de 2009

49. First Biology Class

First day of school. It's not middle of semester neither I'm on a new school.
I enter in my Biology class. No, I don't sit by Edward Cullen... I sit by Ni* =D
And we're not studying "Planerias" neither the Phases of Mitosis, that's in 11th grade (next year). We're studying Geology (our subject is called “Biologia & Geologia A”), so I open my book and see this:


Primeiro dia de escola. Não estamos a meio do semestre nem estou numa nova escola.
Entro na minha aula de Biologia. Não, não me sento ao lado do Edward Cullen… sento-me ao pé da Ni* =D
E nós não estamos a estudar “Amibas” nem as Fases da Mitose, isso é no 11º ano (próximo ano). Estamos a estudar Geologia (Biologia & Geologia A), por isso eu abro o meu livro e vejo isto:


Can anyone study with stuff like this?! =P
Alguém consegue estudar com coisas assim?! =P


VERY IMPORTANT: We're very responsible and school has started... wich means: LESS TIME FOR POSTING (should I say "no time for posting"?!)! Sorry =X
MUITO IMPORTANTE: Somos muito responsáveis e a escola já começou... o que significa: MENOS TEMPO PARA POSTAR (deveria dizer "sem tempo para postar"?!)! Desculpem =X

2 comentários:

  1. Aquela imagem não está no meu livro querida xD foi um acetato que a stora levou para sintetizar as interligações dos subsistemas terrestres :P os scans mais abaixo na noticia é que são do meu livrinho xD

    O twilight está definitivamente em constante aparição nas nossas vidas xD

    ResponderEliminar
  2. Humm. então o acetato da tua prof deve ser do meu livro :D

    ResponderEliminar