quinta-feira, 15 de outubro de 2009

57. Just a month left... Time is running out! / Só falta um mês... O tempo está a esgotar-se!

I'm at this moment surrounded by Chemistry books... so you can imagine that I HAVE NO TIME FOR POSTING (always the same... study!).
I just have to say 4 things:
1. New Moon soundtrack is AVAILIABLE now! *Everybody already knows that!* I didn't listened it yet =X
2. There are NEW New Moon pictures around every single twi-blog... that's why I'm not posting them, too.
3. Some of my friends saw the blog :D They said they've liked (I'll promise to change the template some day... =P)
4. I'll manage to find a second in the weekend to post something. :)

Neste momento estou rodeada de livros de Química... como podem imaginar EU NÃO TENHO TEMPO PARA POSTAR (sempre o mesmo... estudar!).
Tenho 4 coisas para dizer:
1. A banda sonora de New Moon já está à VENDA! *Toda a gente sabe disso!* Eu ainda não a ouvi =X
2. Há novas fotos de New Moon em todos os twi-blogs... é por isso que não as vou postar.
3. Alguns colegas meus viram o blog :D E disseram que gostaram (eu prometo mudar o template, um dia... =P)
4. Vou tentar arranjar um segundo no fim-de-semana para postar algo. :)

Ooh.. these two pics are amazing (by ~divinestsky 's DeviantArt):
Ooh.. estas duas imagens são espetaculares (do DeviantArt de ~divinestsky):



"This may hurt just a little." My friends are always talking about Dakota (they call the vampire guard "Vólturi" ;D). And there's also "Grandpa Edward", like Ni calls RP in this scene.
"Isto pode doer um pouco." Os meus amigos estão sempre a falar da Dakota (eles chamam à guarda dos vampiros "Vólturi" ;D). E também o "Avô Edward", como a Ni chama ao RP nesta cena.

Sem comentários:

Enviar um comentário