quarta-feira, 2 de junho de 2010

80. "Communitary Wardrobe", boots, Stardoll & much more / "Roupeiro comunitário", botins, Stardoll & muito mais

OME, this is SERIOUS!
You know what I mean, don't you?

OME, isto é SÉRIO!
Entendem o que quero dizer, certo?

Now, something EVEN more serious! Robert Thomas Pattinson, you have nothing in your head (I mean brain)?! Now you have no hair, too!
Agora, algo AINDA mais sério! Robert Thomas Pattinson, tu não tens nada na cabeça, pois não (estou a referir-me ao cérebro)?! E agora nem sequer cabelo!

Just to forget his new hairstyle, let's talk about Kristen's boots in Australia. Just decided to show them because they're similar to the ones I have in Stardoll (yeah, I'm a a Stardoll-addicted ~~').
Para esquecer o novo penteado dele, vamos falar dos botins que a Kristen usou na visita à Austrália. Só decidi mostrá-las porque são parecidas com as que tenho no Stardoll (sim, sou viciada em Stardoll ~~').

Sem comentários:

Enviar um comentário