sexta-feira, 25 de junho de 2010

84. News, dear news! / Novidades, queridas novidades!

Just a quick post to update everything I missed.
- Next wednesday we have ECLIPSE! Finally, you can imagine how eager I am!
- There are new stills from Eclipse, like this one below (Maria, OMG scary!)

Apenas um post rápido sobre as últimas novidades.
- Na próxima quarta-feira já temos o ECLIPSE! Finalmente, podem imaginar o quão ansiosa eu estou!
- Há novos stills do Eclipse, como este aqui em baixo (a Maria, OMG assustadora!)

- The Twilight cast was at Jimmy Kimmel (who doesn't know that!).
- O elenco do Twilight esteve no Jimmy Kimmel (quem é que não sabe disso!).
- There's a new Eclipse 30min clip (more of the same! I was disappointed because it seems I'm always seing the same scene! ugh ~~')
- Isn't this too much? I do love the Twilight series, but maybe this is a bit too... and seing well, we're not just talking abou teens...
- Há um novo clip de 30min do Eclipse (mais do mesmo! Fiquei desapontada, parece que estou sempre a ver a mesma cena! ugh ~~')
- Não será um bocado demais? Eu adoro a saga Twilight, mas isto parece-me um bocado... e vendo bem, não estamos a falar apenas de adolescentes...
- Red suit?! :o
- Fato vermelho?! :o
- I'm reading Jane Austen's «Sense and Sensability» and I'm liking it, although I read slow and always with my Oxford English dictionary by my side (yeah, I'm reading the original version).
- Robert Pattinson said that when happen too many good things in your life you die at 30 and so he thinks he's gonna die at 30 (it was my dad who told me that).
- Estou a ler o «Sense and Sensability» da Jane Austen e estou a gostar, mesmo lendo muito lentamente e com o meu dicionário de Inglês da Oxford ao lado (sim, estou a ler a versão original).
- O Robert Pattinson diz que quando nos acontecem demasiadas coisas boas na vida morremos aos 30 anos e portanto ele pensa que vai morrer aos 30 anos (foi o meu pai que me disse).

Sem comentários:

Enviar um comentário