domingo, 13 de junho de 2010

82. "Don't you want to be my BFF?" / "Não queres ser a minha melhor amiga para sempre?"


I've just finished reading "The Second Short Life of Bree Tanner" and I cried a lot!
When I read Eclipse I was fond of Bree and I was so sad that Volturi killed her. After reading her life as vampire I became even more fond of her.
NOW SPOILERS, if you don't want to know the story don't read!
Her relationship with Diego seems so pure, so beautiful... it's so sad how it ends. My favourite part was that one in the cave, when they're testing the miths about vampires. Diego is so cheerful and he really loves Bree! OMG, such a pity that end!
One thing that I didn't get was Riley's behavior: was he ignorant our Victoria told him about all he needed to know about vampires? Was he a big fat liar? He told Bree that Diego was waiting for her. Did he and Victoria tortured Diego to make him tell them about the ninja club thing? And about the Volturi meeting with Victoria?! Those old-snaky-vampires! They wanted Cullens dead?! What do you think?
At least, one thing good: Fred was free and that made me happy, because he deserved it!


Acabei agora mesmo de ler "A Breve Segunda Vida de Bree Tanner" e fartei-me de chorar!
Quando eu li o Eclipse fiquei a gostar da Bree e entristeceu-me muito que os Volturi a tivessem matado. Depois de ler a vida dela como vampira fiquei a gostar ainda mais dela.
AGORA SPOILERS, se não queres ficar a saber a história não leias mais!
A relação dela com o Diego parece tão pura, tão bonita… é tão triste como acaba. A minha parte favorita é aquele em que eles estão na gruta e em que testam a veracidade dos mitos sobre vampiros. O Diego é tão alegre e divertido e gosta tanto da Bree! OMG, este fim é uma pena!
Uma coisa que não entendo é o comportamento do Riley: ele é ignorante ou a Victoria colocou-o ao corrente de tudo? Será ele um grandessíssimo mentiroso? Riley disse à Bree que o Diego estaria à espera dela. Terá ele e a Victoria torturado o Diego para o fazer confessar a existência do seu clube e da Bree? E o encontro dos Volturi com a Victoria?! Aqueles vampiros-velhos-traiçoeiros! Eles queriam os Cullen mortos?! O que acham?
Apesar de tudo, uma coisa boa: o Fred escapou e isso deixou-me feliz, porque ele merecia-o.

Sem comentários:

Enviar um comentário