domingo, 25 de julho de 2010

89. A minha revisão do Eclipse (finalmente e cheia de spoiler como é habitual) :b


Vi o Eclipse na semana passada, mas sou tão preguiçosa que não escrevi a minha revisão nesses dias. Mais vale tarde do que nunca. Vamos começar, do início… adorei a primeira cena: a transformação do Riley (: E foi tão grande a emoção de ver o filme depois de esperar tanto tempo para o ver que eu estava completamente squeeeeeeeeee*!! Por falar nisso, graças a Deus que eu não estava a ver o filme no cinema porque eu sou uma daquelas pessoas que fala, chora, se enerva e assim… durante os filmes e não me lembro de falar tanto durante um filme como o fiz durante o Eclipse! Especialmente cada vez que o Jacob beijava a Bella, mas falamos sobre isso depois. Também gostei da cena seguinte quando o Edward diz “Casa comigo.” e a Bella “Transforma-me.” várias vezes, foi tão engraçado. A história da Rosalie e a do Jasper estavam perfeitas, eu estava em choque enquanto via o que a Rosalie contava, é claro que eu li o livro mas foi mesmo arrepiante… e quando a vi com o vestido de noiva disse “BYE ROSS!”. E a história do Jasper fez-nos entender que a relação Jasper/Maria é igual à Riley/Victoria. A cena da cama… na verdade, eu estava à espera de melhor mas pronto. O Edward estava tão feliz quando a Bella disse “sim” :’D e eu não chorei! Ahahah
Ah, e a parte mais divertida para mim foi o Jasper a treinar os Cullens, brutal!
“Nunca vires as costas ao teu inimigo!”, ele parecia o Johnny Depp quando disse isto, vejam a expressão dele. E a luta do Jasper com a Alice foi tão bonita +.+
Outra cena maravilhosa foi quando a Bella chegou ao território Quileute e os rapazes saíram todos da casa de Emily para a ver e a parte de “Deverei ligar à Bella? Talvez eu deva ligar-lhe! Bella… Bella… sempre a Bella!”. E quando a Bella viu a Lea transformar-se em lobo (pareceu que a Lea fez um movimento de ballet).
Não quero falar sobre os beijos da Bella e do Jacob, porque fechei os olhos… Bolas, eu sou demasiado team-Edward, detestei o Jacob por fazer isso e a Bella por o permitir. Desculpem mas continuo a não entender como é que ela pode estar apaixonada pelo Jacob quando ela tem o Edward, por favor estamos a falar do EDWARD CULLEN!
Coitada da Bree, foi ainda mais doloroso vê-la no Eclipse depois de ler “A Breve Vida de Bree Taner”… eu estava sempre a pensar no Diego.
Mas a melhor performance neste filme, na minha opinião, foi a da Dakota Fanning. A parte de “Decisions, decisions…”… e quando os Volturi Guard encontraram os Cullen, perfeito! Fez-me admirá-la ainda mais (o meu amigo Ivan vai gostar disto ahahah) ;]
Adorei quando o Edward disse à Jane “Se calhar a Jane conhecia-a.” porque ele leu os pensamentos dela sobre a Victoria. Também adorei muitas mais cenas, como a da tenda, os momentos da Bella e do Charlie, o discurso da Jessica na festa de finalistas (ela disse tudo!)…
O que eu não gostei muito foi na batalha final, o Riley a dizer ao Edward “Estás morto!”. O Xavier Samuel não fez a expressão adequada ou assim… ficou muito estranho! E houve algumas partes assustadoras como os membros e cabeças arrancados e a história da terceira mulher, bahhh! :/
Ok, eu tenho de admitir que a Bryce Dallas foi uma grande Victoria no Eclipse (eu acho que ela parecia mais jovem que a Rachelle pareceria e isso foi bom porque o Riley também é jovem… não fica tão mal). Mas continuo a ver a Rachelle como a VERDADEIRA Victoria.
E, finalmente, a parte em que eu chorei: quando o Carlisle e o Billy Black apertam as mãos após o Carlisle ter tratado do Jake… a união de dois chefes de clãs inimigos.
ADOREI O ECLIPSE, MUITO OBRIGADO MR. DAVID SLADE! (O Twilight continua a ser o meu filme favorito da saga, mas o Eclipse é o segundo ;P)

Sem comentários:

Enviar um comentário